sexta-feira, março 09, 2007

Viagens (São Lourenço - Minas Gerais)

(Ator que faz show dentro da Maria Fumaça)
(São Lourenço - Parques das Águas)
(São Lourenço - Parque das Águas)

(Cantadores que fazem um show no trem durante percurso São Lourençoa - Soledade de Minas)




(São Lourenço - locomotiva que faz o trajeto até Soledade de Minas)


(Matriz de São Lourenço - Minas Gerais)


São Lourenço me surpreendeu, aliás, Minas Gerais me surpreende sempre. Uma cidade simpática, com um belo parque de águas, uma rede de bons hotéis. Imperdível é esta viagem de maria-fumaça entre São Lourenço e Soledade de Minas. Uma dupla caipira faz uma cantoria, excelente por sinal, e um ator interpreta um caipira. Carrega uma galinha, que faz parte do show. Ri muito. Um detalhe especial, é que me aconselharam a comprar balas, porque durante o trajeto as crianças dos povoados ficam na beira da linha do trem esperando que os passageiros atirem balas para eles. Lembrei-me de minha infância em Andradina, quando o trem Passageiro passava e eu também ficava esperando que os viajantes jogassem balas.















2 comentários:

Paula Negrão disse...

Viajaste bastante né?! =]

Mais fotos lindas..
Lugares extraordinários..

beijos,

Cristiane disse...

adorei este blog, foi o melhor
que já vi, lindas fotos e palavras,
me emocionei.......Parabéns.......