sábado, março 17, 2007

Livro "Soldado à beira da fuga"

O livro está à venda em www.livrariaphylos.com.br
É só dar busca pelo titulo.

Quem tiver dificuldade em acessar, por favor, mande um email para phylos@livrariaphylos.com.br que será prontamente atendido.

Algumas pessoas tem me perguntado se todos estes poemas do blog estão no livro.
Nem todos.
Alguns são recentes e poderão ser copiados, desde que me peçam permissão.

Todos, exatamente todos os textos já foram ou serão registrados na Biblioteca Nacional, apenas por prevenção e garantia.
Aos amigos que me visitam e preferem mandar email, sem problemas.

O importante é o contato.


Abraço cordial



Phylos


5 comentários:

Ana Costa disse...

Excelente o seu livro! Recomendo!
Abç

Páginas Soltas disse...

Vou encomendar o livro...espero saber preencher direitinho o questionário... se errar..eu informo e peço por mail...

Abraço

Maria

Verena Sánchez Doering disse...

felicitaciones por el libro, y por tu poesia
los poetas siempre tienen mucho que decir y entregar en versos
un abrazo y una linda semana

gracias por tus saludos en Lagrimas


besos y sueños

Anônimo disse...

Vim retribuir sua visita e me deparo com uma poesia de rara qualidade.
Espero retornar com assiduidade.
Obrigado pela generosidade de seu comentário.

Brena Braz disse...

Olá!
Sumiu... que bom que voltou.
:)
Beijos