sábado, janeiro 01, 2011

Feliz 2011 a todos os amigos e visitantes

2010 foi um ano terrivel para mim. Adoeci gravemente, perdi minha mãe em 20/08. Passei por situações que nunca passei antes na vida. Mas tudo me serviu de lição. Estou saindo de 2010 mais forte, mais experiente, mais sagaz. Tocando em frente.

Agradeço aos amigos todo o apoio. E a Deus, pela vida.

Um comentário:

ÁRVORES DO SIMAO disse...

Olá, meu querido Irmão Mauro, pouco soube da sua doença, nem da perda de sua mãe, porém, aceite as minhas desculpas, aeite os nossos pesares da passagem de sua mãe à eterna morada, e se lhe servir de afeto e muito respeito, me permita lhe dizer: todo nós um dia seremos eterno, fico feliz da sua compreensão e entendimento de que ficou mais fortalecido e sagaz, pois a vida é hoje e, por isso, vale a pena, continuemos aos nossos trabalhos todos os dias, sempre mais fortalecido seja você e sua família!
Para lhe agradar, devo lhe dizer que estou em férias, irei passar uma semana em SERRA NEGRA com a família, a partir de 22.01.2011. Devo rogar a Deus para não perder a sua amizade e sempre participar de sua singela sabedoria.
T.'. F.'. A.'.
simao e lucia